Blog
Voltar
Compartilhe

Felicidade no Atendimento ao Cliente na Black Friday

Neo
calendar 3.12.2015

O Atendimento ao Cliente na Black Friday é crítico para a operação durante este período conturbado. Levar descontração e felicidade a ambientes de trabalho pode ser uma solução muito interessante (e gratificante).


Nós sabemos que o período envolvendo a Black Friday é crítico, especialmente nos setores de atendimento ao cliente.

Foi por isso que acionamos, aqui na Neo, a área de Felicidade do Cliente para buscar que as operações encarassem esse período de uma maneira mais leve e descontraída.

Desenvolvemos um kit para o que chamamos de Liga dos Super-Heróis NeoAssist, numa ação que envolveu 18 clientes, 35 gerentes e mais de 530 operadores que, com certeza, tiveram mais ânimo e fôlego para encarar o ritmo fora do comum da Black Friday.

As respostas não poderiam ser melhores. Diversos clientes entraram em contato com a gente para agradecer a surpresa. E é claro que foi tudo muito divertido. Esse tipo de coisa quebra a rotina de trabalho e faz a gente querer fazer as coisas com mais amor, com mais ânimo!

E isso é só o começo. Nós dizemos aqui na NeoAssist que não se trata de atendimento, puro e simples. Se trata de relacionamento. De estar em contato com o cliente como uma pessoa, e não esperando dele acréscimos em um cifrão.

Estar com as pessoas e poder promover ações assim para tirá-las de uma rotina de trabalho massacrante é incrível. E esse é o objetivo da NeoAssist: aproximar pessoas. Fazer com que elas se relacionem. Se isso acontecer, o atendimento será consequência.

Feliz Black Friday! Também pra quem atende. Também pra quem se relaciona.

557 posts
newsletter

Assine nosso blog

Fique por dentro do mundo do atendimento ao cliente. É de graça!