Blog
Voltar
Compartilhe

Churrasco e Tecnologia: um novo jeito de unir quem entende de tecnologia em Bauru

Tecnologia e Inovação
calendar 27.4.2017

Relacionamento é a palavra de ordem aqui na NeoAssist. Afinal, trabalhamos com tecnologia, mas o mais importante mesmo são os relacionamentos que a gente cria, nutre e desenvolve! 

Nesta última semana, o relacionamento aconteceu de um jeito um pouquinho diferente… E offline!

Dia 19 de abril rolou um churrasco massa em Bauru. A NeoAssist reuniu desenvolvedores, testers, engenheiros, UX, marketeiros e outros muitos apaixonados por tecnologias. O intuito foi compartilhar experiências, conhecer pessoas incríveis e, principalmente, se divertir!

Cerca de 35 convidados, 7 empresas diferentes, rostos novos e já conhecidos, que trouxeram um pouco de sua trajetória (algumas maiores outras menores) e conhecer um pouco mais da nossa cultura.

A gente, LITERALMENTE, abriu as portas para receber profissionais que amam tecnologia! Bom papo, comida gostosa e gente interessante, definitivamente, não faltaram nesse churras tech.

Depois do evento, conversei um pouco  com a galera que participou e surgiram os seguintes comentários:

“Foi muito bom conhecer o local, rever os amigos e bater um papo descontraído com um ótimo churrasco. Eventos como esse são importantes para todos, pois podemos conhecer melhor o cotidiano das empresas, as tecnologias utilizadas, compartilhar os problemas e nos ajudar a fim de encontrar uma solução”.  (Fernando Hideo, Firework Web)

De fato, esse tipo de iniciativa busca fortalecer e unir mais nosso polo de desenvolvimento. A gente quer co-criar soluções tecnológicas, trocar experiências e, quem sabe, não encontrar gente talentosa que queira se juntar ao time.

A Equipe Neoassist está de parabéns  pela recepção calorosa, pela estrutura de alto nível montada na cidade de Bauru, e pela iniciativa de reunir os profissionais e empreendedores da área de TI em um evento tão agradável. Esse encontro, sem precedentes, em nossa cidade, ajuda a fortalecer todo o ecossistema local, e estabelece um novo padrão de relacionamento entre as empresas de nossa região.” (Daniel Talon, Arca Solutions)

Nós, aqui da NeoAssist, agradecemos a todos os convidados pela presença. Vocês foram a cereja do nosso bolo nesse primeiro (de muitos!) Churras Tech. Foi um evento maior do que o esperado em todos os sentidos mais positivos!

Valeu, galera! Com certeza, nasceu um novo formato de relacionamento entre a galera de TI na cidade!

Acesse nossos materiais educativos

557 posts
newsletter

Assine nosso blog

Fique por dentro do mundo do atendimento ao cliente. É de graça!